Publicado por admin Em Dezembro - 25 - 2012 Comentários Desligados

natal_portugal

Natal em Portugal

O Natal em Portugal em 2012, é mais um Natal passado numa vulgar colónia da UE.

Portugal é uma Nação ocupada, e inteiramente dominada por um inimigo estrangeiro que veio até ao interior da nação ditar as suas leis ao povo português, utilizando para esse efeito a total cumplicidade dos partidos políticos portugueses que, frente ao total colapso e ao suicídio colectivo para o qual nos leva a (des)união europeia, continuam a aceitar que Portugal se mantenha sob a total dominação UE, e pelo banditismo financeiro que dirige a entidade eurocrata de  Bruxelas e o BCE.

Os portugueses são assim levados consoante os casos, para a miséria, para a pobreza geral, para o exílio forçado, e muitos até para a morte, o que é o caso de idosos, doentes ou pessoas sem meios financeiros.

O povo português mantido na mediocridade assiste ao roubo da sua soberania. A sociedade portuguesa vê os seus direitos recuar, as suas vertentes sociais, económicas e humanas destruídas, com uma população presa por uma ditadura, sacrificada e destruída em nome do banditismo financeiro. A própria nação é massacrada, e vendida aos bocados e a preço de saldo.

O Natal em Portugal este ano marca claramente uma ruptura com o bem-estar dos portugueses em geral, e das classes mais desfavorecidas em particular cujo Natal será um natal de alguma amargura e tristeza.

O banditismo financeiro continua à solta. Os tecnocratas da UE e os políticos nacionais traidores da Pátria e às ordens da UE dançam e riem-se, e os portugueses, como se imagina, passam todos um…

Feliz Natal

admin

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Os comentários deste post estão encerrados.