Publicado por admin Em Dezembro - 26 - 2012 Comentários Desligados

poesia

Hungria faz o contrario do que é feito em Portugal !

A UE está no principio do fim. Enfim. A Hungria já saiu da (des)união europeia ! O corpo queimado desta gigantesca farsa, vai-se consumindo até apodrecer verdadeiramente.

Claro que oficialmente, tanto o banditismo financeiro que dirige a UE, como os media mainstream às suas ordens, tentam não abordar a questão, mas a Hungria já não aplica as regras impostas pelo tratado de Lisboa.

(tratado de Lisboa, cujas regras, artigos e directivas impostas à força às populações desde Janeiro de 2009, são inteiramente ditadas por tecnocratas ilegítimos, e se sobrepõem obrigatoriamente a todas às leis nacionais das nações presas na UE)

Ora os políticos Hungaros decidiram não obedecer mais, nem às imposições do tratado de Lisboa, nem aos acordos passados com a troika. E é assim que os húngaros já não podem ser considerados oficialmente como fazendo ainda parte das nações victimas da armadilha eurocrata.

RESGATE ? Qual resgate ?

Como Portugal, a Hungria também foi “resgatada” (pilhada) pela troika em Novembro de 2011. Significa que a nação foi obrigada a aplicar medidas drásticas, obviamente não “para salvar o País”, mas como em Portugal, para que com o sacrifício da população, da economia e a venda do patrimonio, sejam economizadas e pagas as quantias correspondentes aos juros da pseudo divida publica húngara. (a pilhagem eterna criada pela mafia da finança que está por traz da UE).

Só que houve uma areia nesta maquina mafiosa. O dirigente húngaro, o Sr. Simor, estima que essas medidas contribuem a afundar o País e decidiu parar de obedecer às regras impostas.

Como nação enfim libertada em teoria da ditadura da UE, os políticos húngaros já estão portanto agora a aplicar exactamente o contrario do que é aplicado pelos políticos portugueses que destroem Portugal afim de obedecer às ordens ditadas pelos tecnocratas ilegítimos de Bruxelas (para os quais nenhuma população, nunca votou).

E é o que os políticos húngaros estão precisamente a fazer. O contrario do que é feito em Portugal !

 

Ler o artigo completo >

 

 

admin

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Os comentários deste post estão encerrados.