Publicado por admin Em Dezembro - 26 - 2012 Comentários Desligados

caval

2800 cavalos lusitanos sacrificados

Pura e simplesmente abatidos !

Mais de 2800 cavalos de raça lusitana foram abatidos em Portugal em 2012 porque os criadores já  os não os podem sustentar.

A informação fornecida por uma associação de criadores de cavalos portugueses relata que estes últimos anos, manter estes animais em vida é caro, e os compradores potenciais são poucos. Têm assim abatido cerca de 700 a 800 animais por ano por esses motivos. Mas desde o inicio de 2012, os criadores foram obrigados a passar ao grau superior e abaterem  quatro vez mais animais que os anos anteriores, já bastante negros.

Quando um País chega ao ponto extremo de ter de massacrar animais por não os poder sustentar, e que facto agravado, os ditos animais fazem parte dos símbolos dessa nação, então significa que a nação não está longe do abismo.

É para esse  abismo que Portugal está a ser conduzido pelo banditismo financeiro, em particular pela mafia da finança que dirige a UE e que pilha Portugal desde 1993, com a total cumplicidade dos políticos e dos media às ordens do pensamento único, que juntos mantêm a população na mais gigantesca burla da sua história, uma inépcia que  leva as nações presas na UE ao colapso total e à guerra civil, se as populações não exigirem rapidamente o apagamento da “divida (pilhagem) e a saída do euro e da UE.

Nesta incrível prisão da morte, a prisão da UE, a (des)união europeia , Portugal está a ser levado à sua completa auto-destruição, sacrificando entretanto inutilmente as populações,  as empresas, a economia, o património e os emblemas da nação. Sacrificando a vida dos que compõem a sociedade.

 Link para a Noticia >

 

admin

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Os comentários deste post estão encerrados.